Pousada Karllitu's

Avenida Sete de Setembro, 10 – Centro – Charqueadas / RS Fone: 51.36582536 e-mail: pousada_karllitus@hotmail.com

Regras e Regulamentos.

Prezados clientes, temos grande prazer em recebê-los em nosso Hotel. No entanto, precisamos orientá-los sobre algumas responsabilidades que os senhores devem ter como hóspedes, para que tudo ocorra com tranqüilidade durante a sua estadia, preservando a segurança e conforto de TODOS.

A Gerência reserva-se o direito de interromper a estada do hospede se o mesmo não seguir tais normas, ou ainda no caso de sua conduta prejudicar a paz ou segurança dos outros hospedes.

SOMOS UM HOTEL ECONÔMICO
O horário de check-in é as 12:00h. No dia de sua chegada, a tarifa será cobrada por inteiro.
As diárias são pagas antecipadamente na entrada.
Diárias com café da manhã incluso (cortesia), com início as 06:30 e término as 10:00hs.
Não cobramos taxa de serviço nem de turismo.
No dia da saída, a diária termina às 12:00 horas. Se o apartamento não for desocupado até este horário, será cobrada uma nova diária. Por favor, informe a Recepção caso pretenda estender sua estada. (sujeito a consulta de disponibilidade).
Os senhores hóspedes deverão liquidar suas contas semanalmente ou tão logo as mesma lhe sejam apresentadas.
A falta de pagamento da conta importa, para os senhores hóspedes na desistência da ocupação do aposento, independentemente de qualquer formalidade, reservando-se à Gerência o direito de proceder nos termos dos Artigos 776, nº 1.778 e 779 do Código Civil.
Não é permitido lavar e passar roupa, preparar ou cozinhar alimentos de qualquer espécie no apartamento.
O Hotel não disponibiliza serviço de restaurante, nem room service.

Os seguintes itens, que podem causar incômodo para alguns hóspedes não podem ser trazidos para dentro do hotel:
i. Artigos que produzam barulhos desagradáveis;
ii. Explosivos ou artigos inflamáveis, como pólvora, gasolina, etc;
iii. Criar situações no empreendimento que perturbem outros hospedes;
iiii. Gritar, correr em ambientes internos após as 22 horas, dentro da área que abrange a convivência comum a todos, deixa de ser um artigo privado da rede hoteleira, é uma regra comum prevista em qualquer município.

Em princípio, a Lei do Silêncio que muita gente comenta é norma municipal, conhecida como Código de Posturas. E além do Código de Posturas municipais, ainda tem o Decreto-Lei 3688/41, Lei das Contravenções Penais — LCP:
Perturbação do trabalho ou do sossego alheios
Art. 42 – Perturbar alguém, o trabalho ou o sossego alheio:
I – com gritaria ou algazarra, comportar-se inadequadamente no Estabelecimento privado ou público que perturbe ou cause incômodo a outros Hóspedes.
II – exercendo profissão incômoda ou ruidosa, em desacordo com as prescrições legais;
III – abusando de instrumentos sonoros ou sinais acústicos;
IV – provocando ou não procurando impedir barulho produzido por animal de que tem guarda:
Pena – prisão simples, de 15 (quinze) dias a 3 (três) meses, ou multa.
Os artigos que possam afetar a aparência do empreendimento não devem ser colocados nas janelas dos apartamentos ou nas áreas públicas.
Solicitamos não circular nas áreas comuns do Hotel em traje de banho, sem camisa ou descalço.
As crianças não devem brincar nos corredores e ou salões.
Atirar papel ou qualquer objeto a rua infringe o código de postura municipal e poderá trazer consequências desagradáveis.
Pedimos cuidado ao fumar na cama, ou nos outros lugares em que isso possa causar princípio de incêndio.
Os artigos guardados ou esquecidos no hotel serão mantidos por no máximo três meses. Após esse período, os itens não reclamados serão considerados abandonados e ficarão à disposição do empreendimento.
Somente as pessoas registradas estão autorizadas a subir aos apartamentos. É reservado, à Gerência o direito de impedir a entrada nos apartamentos ou nas dependências do Hotel, de pessoas suspeitas ou duvidosas.
Usar adequadamente as instalações, móveis e equipamentos, não sendo permitida a remoção dos mesmos.
IMPORTÂNTE: Na hipótese de descumprimento das regras e condições de hospedagem se gerarem danos materiais ou imateriais ao Hotel, funcionários e terceiros o hospede responderá solidariamente com seus acompanhantes ou eventuais visitantes sendo debitados na conta na forma de indenização com preços de reposição de mercado ou nos termos do artigo 186 do Código Civil Brasileiro.
Na qualidade de Pousada, nosso estabelecimento estando dentro do perímetro urbano, localizado bem no centro da cidade, preza pela qualidade do sono de seus ocupantes garantindo que o silencio seja preservado a todos que os querem.
Eventos que forem agendados com poluição sonora devem ser observados no ato da reserva, para que não haja prejuízo da tranquilidade alheia, sujeito a ver a disponibilidade.
Hospedagem de passeio, ou reuniões de família seguem as mesmas regras. sem exceção.
Hóspedes que causarem algazarra, bagunça por briga, BEBEDEIRA OU COMPORTAMENTO INADEQUADO ao local SERÃO banidos e sua estadia futuramente bloqueada.

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Publicado em 31/12/2014 por em Sem categoria.

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